quinta-feira, 10 de abril de 2014

"E a cada ponto final a história vai repetir.."


Depois de tanto tempo voltei àquela livraria em que nos vimos pela última vez.
Entrei em passos lentos, mas o coração estava tão acelerado a ponto das minhas mãos ficarem frias.
Naquele momento os livros pouco me importavam, o que eu queria mesmo era resgatar aquele passado. Eu fiquei numa procura desesperada em encontrar o seu cheiro, tocar meus pés por onde você havia passado. Eu fechava os olhos e queria te trazer para o meu presente, eu queria o seu abraço, queria o som das nossas risadas daquele dia, eu queria a sua presença materializada ali na minha frente... Assim num passe de mágica.
Eu não pude conter o choro. Chorei sem me importar com quem estava ali... na verdade eu não via ninguém, só ouvia ruídos. Não sei quanto tempo fiquei naquela livraria, da mesma forma que eu não sei como pode ser gostar de alguém assim, tão intensamente.
Ao sair da livraria me deparo com o Café... Café Vienense.
Fiquei estática, olhando fixamente pra mesa onde nos sentamos.
Ah, como eu tentei me afundar naquele tempo presente com intuito de me encontrar com o passado. Mas o máximo que fui capaz, foi me afundar em lágrimas.


#Rô 

Título: Marcelo Jeneci. 

2 comentários:

  1. um café e um amor bem quentes...


    parece até simples né Rô rs

    tempo q n vinha aqui, lindo seu txt como sempre

    ResponderExcluir
  2. Aí Rô... Tinha um tempinho que não passava por aqui. Lindo texto, meus olhos enchem de lágrimas, rsrs... Beijos

    Mikinha

    ResponderExcluir

Plante aqui sua sementinha de Girassol...