terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carta ao meu querido Vini...



Querido Vini, 
As coisas por aqui vão bem. Na verdade gostaria que acontecessem em um ritmo diferente. Nem muito devagar, mas também não muito acelerado, entende? No meu ritmo.
Sinto uma saudade absurda de você.
Há dias que a solidão faz questão de ser companheira fiel, mas sabe que aprendi coisas bacanas com ela. Só estando ao lado da solidão sei a importância do abraço. [Faço careta pra ela e tudo certo].
Ontem andei lendo suas cartas. Vini, você é um amor, sabia? Aposto que deu um sorriso de canto. Acertei?
Estou curiosa pra saber como está tudo por aí. Penso que você não sabe se cuidar direito. Tem bebido muito café? E água? Está ficando até tarde no trabalho não está? E como não bastasse aposto que fica perto do ar condicionado. Não percebe que isso prejudica sua renite?
Ah, Vini, continuo tendo dificuldades a mudanças. Que problemão esse meu! Ainda não consegui trocar a cortina do meu quarto, porque não conseguirei me adaptar com outra cortina que não seja aquela.  Se não consigo mudar as cortinas você, acha mesmo que conseguirei me adaptar em um novo emprego? Sinto frio na barriga só em pensar nisso. Uma euforia. Será que se você estivesse por perto seria mais fácil?
Vini, sinto falta de quando me fazia rir com coisas bobocas. Nossos joguinhos bobos e que você sempre ganhava roubando, é claro.
Aprendi tanto com você. Tempos bons aqueles você não acha?
Acho um máximo seu medo de entrar na cachoeira e super engraçado você dizer que não é medo e sim preocupação comigo, porque sou fraquinha.
Gosto de estar com você, Vini.
Você não ronca, seu bobo.
Queria tanto poder vê-lo outras vezes, mais vezes.
Pensei que de repente poderíamos fazer uma viagem juntos!
O que acha? Paris!!!! “É pelo sonho que vamos...” Lembra?  
Quanta embromação numa carta!  
Quanta embromação pra dizer que amo você. [sempre achei difícil dizer isso] Mesmo nossos caminhos tomando rumos diferentes, você é peculiar na minha vida. Não há um só dia que não tenha me lembrado de você durante todos esses meses.
Podemos voltar ao Café Van Gogh. 
Ah, comprei um lindo vestido e pintei as unhas com cor goiaba.

falar que comprei um vestido e pintei as unhas “seria” uma excelente forma de disfarçar minha cara vermelha de vergonha ao dizer que Amo você.  

Com afeto,
Clara.
[Rô]

7 comentários:

  1. Que lindo :)
    Seus textos só melhoram.
    Fica mais bonito quando a gente consegue dizer o que sente, de fato.
    Beijo, Rô =*

    ResponderExcluir
  2. Por aqui tudo é verde, vivo, brilha!!!

    beijocas de luz*

    =)

    ResponderExcluir
  3. A carência é algo inato nas pessoas. O amor, já dizia Platão, é carência. E a coisa que só podemos dizer por carta... Talvez seja esse o problemão de Clara. Adorei o texto. Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Outro texto super lindo, cara eu viajo em muitos blogs com textos maravilhosos mais só aqui encontro textos tão singelos e tão lindos. Realmente senti aquela vontade de receber uma cartinha. Achei lindo o jeitinho adolescente de ela lembrar dos bons momentos que passou com o rapaz. acho que o amor faz isso na gente, tira esse lado meio racional e serio e nos deixa mais bobo, mais simples, menos humano. Quero uma cartinha dessas, como faço ? rsrs bjaoo ro

    jjrs pub

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!
    Olá!Gostei do seu blog e estou seguindo!Me siga também,sou nova e comentei a postar uma história!Se a interessar leia e comente :D
    Ficarei muito feliz
    Bjus
    http://mydesaire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aí Rô!! Parabéns mais um vez... Amo tudo que vc escreve! Viajo em sua imaginação, eu viajo junto com vc. rsrs

    ResponderExcluir

Plante aqui sua sementinha de Girassol...