segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Randômicas

1-Nem a Lua precisa do corpo inteiro para encantar o mundo;
2-Dai-me um coração sereno;
3-Uma alma cristalina;
4-Olhos de sinceridade;
5-Que eu saiba me colocar no lugar do próximo;
6-Sabedoria para entender que existem pessoas com problemas piores que os meus;
7-Tomar as decisões certas;
8-Que eu tome muito cuidado com o que sai da minha boca;
9-O que falamos... O que fazemos pode mudar tanta coisa;
10-Que eu me cale quando se fizer necessário;
11-Lágrimas para lavar a alma quando for preciso;
12-Sorriso para alegrar alguém que precise;
13-Palavras para confortar um amigo;
14- Ouvidos para saber ouvir a verdade;
15-Dai-me pernas para ir até onde eu possa alcançar
16- O infinito;
17-Braços para abraçar todas as coisas boas do mundo;
18-Família, amigos, cachoeiras, árvores, Pôr do Sol;
19-As cores do arco ires, O Fred, minhas tartarugas;
20-Girassóis;
21-Mãos para estender;
22-Para andar de mãos dadas;
23-Para fazer cócegas;
24-Dedos para tocar;
25-Sentir a textura de uma pele;
26-De uma flor;
27-Para escorrer a gota de orvalho de uma folha verdinha;
28-Boca para beijar as bochechas, as mãos, a testa de pessoas amadas;
29-Para falar coisas certas na hora certa;
30-Que eu pense uma... Duas três vezes antes de julgar alguém
31- Que eu não aponte o dedo a ninguém;
32-Acredito que ninguém tem o direito a isso;
33-Que eu seja um ser humano confiável para as outras pessoas;
34-Que eu seja pelo menos uma gotinha de paz;
35-Que as pessoas possam se sentir bem ao meu lado;
36-Que eu saiba agradecer todos os dias;
37-A maravilha que o mundo é;
38-Que eu possa ver o que há de melhor nos seres humanos;
39-Que eu não seja um ser humano perfeito;
40-Que eu esteja bem longe da perfeição;
41-Que eu cometa erros;
42-Que aprenda com eles;
43-Alias é sempre nos erros que sempre aprendo mais;
44-Para falar a verdade acho que nunca aprendi nada, acertando;
45-É errando que aprendo... Sempre foi assim;
46-Os erros fazem de mim uma pessoa melhor;
47-Nos momentos que me sinto mais fraca é que me sinto mais forte;
48- Que eu saiba perdoar... Mesmo aqueles que me ferirão profundamente;
49-Quantas vezes eu já fui ferida... Magoada;
50-Só depois compreendi que aquilo era mesmo necessário;
51-Para entender que a vida é feita de erros, acertos, mentiras e verdades;
52-Que a vida é feita de palavras, sorrisos, aconchegos e saudades;
53-Se você chora hoje;
54-Isso não significa que amanhã será do mesmo jeito;
55-Nossa história somos nós que construímos;
56-Com um pincel dali, tinta daqui, uma tela;
57-Um cochicho do Pai Maior no ouvido;
58-Pintamos nossa vida;
59-Ao final entregamos para Deus o que foi feito com nossas mãos, ou seja, o retrato de nossas vidas;
60-Um abraço do tamanho do giro de um Girassol.

Namastê!
 

(Por, Rô)

6 comentários:

  1. Que lindas randômicas Rô, a sua cara!!

    Vc nos ensinou algumas lições com este post! A vida realmente nos ensina muita coisa, e posso perceber o qunto você é inteligente e sensível para perceber isto.

    Bjo amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas randômicas... Realmente mereciam ser colocadas aqui =)
    Beijos, RÔzita!!
    Ah sim...
    Vc vai tirar foto com o papai noel
    SEXTA FEIRA =D
    SHUAHAHSUAS
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. "33-Que eu seja um ser humano confiável para as outras pessoas;
    34-Que eu seja pelo menos uma gotinha de paz;
    35-Que as pessoas possam se sentir bem ao meu lado;"

    Sim, já comentei sobre esse 'trechinho" antes, mas...não podia ser diferente, me tocou novamente...

    Você é muito linda sabia...
    cheia de luz e PAZ...

    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Oie!! To conhecendo aos poucos seu blog, e até agora adorei os textos. Parabéns.Abraços.

    ResponderExcluir

Plante aqui sua sementinha de Girassol...