quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Silêncio


E quando fico quieta... O silêncio ecoa... E tem dias que me sinto assim, puro silêncio em mim... Sou o silêncio em pessoa com toda a essência, com todo seu perfume... Sim, o silêncio tem um aroma inexplicável... Um toque sem toque.... Nada palpável... Totalmente abstrato.Eu sou o silêncio que toca o céu com a alma... Que com um sobro ver e escuta o riso das estrelas. E ser silêncio é o que há de mais verdadeiro em mim. É a ausência de palavras e eu presente em mim, vagando longe... Bem longe em um sonho meu... Caminhado silenciosamente sobre o céu estrelado... Brincando de pular nas estrelas.


( Por, Rô)

3 comentários:

  1. adoro o silêncio, acho que meus melhores momentos são nesse estado, rs, então sinto que tenho razão, rs
    bons dias

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o silêncio tem sempre seus dois lados.. né?
    Ás vezes o meu, é insurdeçedor.. ás vezes.. meu lugar sagrado!

    Que bom que o silêncio traduz a sua "alma calma" Rô!

    P.S.: Linda imagem!

    beijos!

    ResponderExcluir

Plante aqui sua sementinha de Girassol...