terça-feira, 9 de outubro de 2012

"Todos os seus sentimentos foram guardados profundamente..."


Sabe, pra mim era mais fácil acreditar que você era a pessoa com quem eu viveria junto e pra sempre, você era minha zona de conforto e só de pensar em estar fora dela, eu sentia aquele aperto em um canto dentro de mim que não se pode tocar, você foi a pessoa a quem dediquei cuidadosamente o meu tempo.  Fui a melhor pessoa pra você, fui completamente eu e você foi completo pra mim. Éramos nós de um jeito tão bonito, tão nosso. Nossos defeitos e qualidades, agridoce.
Queria que as coisas entre nós tivessem dado certo.
Cá entre nós: foi uma linda historia não foi?
E por ter sido tão bonita e verdadeira acreditei que era pra sempre. Quem não quer o bonito junto da gente uma vida inteira?
Mas quem disse que o bonito é sinal que o “pra sempre” é mesmo pra sempre?
O pra sempre existe dentro de nós, dessa vontade de ser feliz e isso é coisa que deve estar todo tempo iluminando a alma da gente.
Não é que a nossa historia não deu certo, não foi isso, durou o tempo certo para provarmos o sabor da nossa felicidade e também o sabor de nossa tristeza. Compreendi que durou o suficiente até mesmo pra sentirmos saudade do que não aconteceu. E isso é bom não é? Mesmo que seja estranho.
Aquilo que julgávamos certo pra nós dois, talvez não seja tão certo assim, a gente se engana às vezes.  Até porque, o amor da vida da gente precisa ser a gente primeiro se não for assim, o amor entre duas pessoas não flui. 
Mas em uma coisa eu acredito: em amor predileto, aquele que não se perde, que fica em um canto bonito dentro da gente e esse canto fica florido em todas as estações do ano. Sabiamente Caio Fernando disse que uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível’.

E não é que é verdade?
    Título: do livro - Um Amor pra Recordar.


#Rô Barbosa.

7 comentários:

  1. Hei Rô ; tu é muito linda... E eu estou chorando, depois volto pra comentar tá?

    ResponderExcluir
  2. Este filme é lindo...e o sentir quando expresso em palavras parece que as feridas causadas são recentes...dói, mas um dia passa.Jamais teremos de saber se foi ou não verdadeiro se não vivenciarmos cada instante que a vida nos oferece.
    Mulher!!tu abalou geral....adorei!!!
    Feliz dia das crianças...bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Rô
    E eterno enquanto dure está em alta mas o eterno enquanto o coração conservar é para poucos...(tempo inacessível ao nosso eu)...
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  4. Oies, arrumação nova, gostei!!
    boa semana flor do meu coração <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o novo formato, e mais ainda o texto...‘uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível’.Confesso que nunca pensei deste modo... e, creia... veio como resposta de lembranças e questionamentos que me cercavam a alma... mente... Obrigada, Rô!!! Um afetuoso abraço, Cris. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ja faz um tempinho que eu não passava por aqui, nem pela minha pagina eu vinha passando.Senti uma imensa vontade de ler coisas delicadas, q me dirigi ate aqui. Esse filme é muito lindo, traz não um conto, um romance, um amor, mas um sentimento capaz de resgatar pessoa. E quando algo nos resgata queremos carregar pra sempre, mas em se tratando da parcela de contribuição que alguem nos da de sentimento de motivos de vida, carregamos pra sempre mesmo não tendo a pessoa presente, mesmo um não pertecendo mais ao outro.
    Parabensss viu, é muito agradavel passar por aqui, é muito leve!
    Confesso que é um cantinho que não da vontade de sair

    ResponderExcluir
  7. Aí Rô!
    Realmente, esse texto é linda. Suas palavras são lindas. Continue assim.

    ResponderExcluir

Plante aqui sua sementinha de Girassol...