quinta-feira, 30 de junho de 2011




Quando a saudade se torna grande demais, tenho a sensação que ele está no Japão e eu no Brasil. A saudade grita, me fazendo lembrar dos momentos bons que vivemos. Sinto meu coração se lamentar por tudo que se foi, que chegou ao fim...
Tento preencher os dias fazendo 1001 coisas, mas não funciona, porque tudo na minha vida tem um pedaço dele. Quando penso na possibilidade de não ouvir a voz dele, tocá-lo... “Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso.”  
Como esquecer?
Quando acordo, me deparo com a escultura do Dom Quixote, vejo e revejo os quadros do Van Gogh – O relógio do Pequeno Príncipe em cima do criado mudo me lembrando do tempo, esse tempo que castiga, tortura. A flor dançante sempre me trás sorriso... Os livros na estante, palavras cantadas; “Declaro ser o seu mais lindo amante! Com você eu quero me casar... Fazer da natureza nosso altar”.
Ah, queria tanto abraçá-lo... Abraçar, abraçar e infinitamente abraçar!

                                            Por, Rô.

6 comentários:

  1. Que bonitinho :)

    "Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

    (Clarice Lispector)

    ResponderExcluir
  2. E esse trecho é de onde?
    Querido John?
    :D

    ResponderExcluir
  3. Pense duas vezes antes de esquecer...

    http://www.youtube.com/watch?v=xNzMYNK1wo4

    ResponderExcluir
  4. "Eu já ouvir 50 receitas pra te esquecer..."

    ResponderExcluir
  5. "Ah, saudade, eu te conheço como alguém real" Eu escrevi no meu blog que a gente até tenta amenizar a saudade, mas, tenho dito, nada substitui aquele abraço.

    Mas, de alguma forma, ele chega, viu?
    Um beeeijo, querida Rô!

    ResponderExcluir
  6. De nada, Rôzita!!!
    Nem precisava agradecer ;D
    Foi de coração meeeeeeeeeeeeesmo!
    Beijones

    ResponderExcluir

Plante aqui sua sementinha de Girassol...