sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dos Meus Sonhos... Uma Casinha de Madeira.


Desde pequena construí um sonho dentro de mim... Uma casinha de madeira com plantações de Girassóis.

Um sonho sagrado... Que fazem meus olhos brilharem. Olho fixamente para ele, com ternura, com desejo e encanto. Eu me perco na extensão do amarelo dos Girassóis. Casa aconchegante e espalhada de alegria bem colorida dentro.

Vou ficar à espera das estações, dos sonhos novos que virão e acordar em estado de graça.

Meu cantinho todo enfeitadinho. Assim, do meu jeito.

Sigo... Moldando esse sonho que pode parecer ridículo às pessoas, mas que é linda-mente especial em mim

PS. Quando vi essa imagem é como se eu tivesse fotografado meu sonho.
 
(Por, Rô)

6 comentários:

  1. encantador... e leve.
    leve []... ~~

    adorei o blog.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Acrescentou imagens ao seu blog =)
    Ficou lindo, Rô!!!
    A Dorothy parece mesmo com você, menina shausuas =D
    Esse seu sonho é lindo! E um dia vc realiza =)
    Vou torcer junto com vc p mentalização ser mais forte =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Noeh! E quando eu tiver minha casinha vou convidá-la sempre! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu também tô na mentalização desse sonho.

    Seria legal, Rô, a gente(você, a Noeh, a Mari, a Line, a Fafá, eu e quem mais você quisesse convidar) sentadas no fim de tarde tomando café(a gente faz outra coisa pra Noeh e pra Fafá que não tomam café rsrs) e jogando muita conversa fora, enquanto o sol se põe e as estrelas e a lua começam a enfeitar a noite.*-*

    Um beijo, linda Rô!

    ResponderExcluir
  5. Todas vocês na minha casinha com certeza, Cari!!! Pensa na alegria que seria... Gente posso até imaginar a cena! Iriamos rir muito... Seria como brincar de casinha né?! rs.

    Beijos minhas lindonas! Gosto muito de vocês!

    ResponderExcluir

Plante aqui sua sementinha de Girassol...