quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O Teatro Mágico




Bom seria se todos dos dias fossem como show do Teatro Mágico!
Com entrada só para raros.
Magia... Sensibilidade.
Amor em forma de arte.
Arte em forma de poesia.
Poesia em forma de... Tudo numa coisa só!Ah se todos os amores fossem como o de Ana e o Mar.Se o amor fosse peculiar como o da Bailarina e o Soldado de Chumbo.Se todos fizessem meus olhos brilharem com o encanto tão doce do Cidadão de Papelão.
Da Pedra mais Alta sinto-me mais Perto de você.
Teatro Mágico me leva ao retrospecto... Fazendo com que eu acredite em um beijo trazido em um Realejo.
Tem dias que Eu não sei na verdade quem eu sou, mas um Anjo Mais velho sempre Cuida de mim.Eu sou a Menina que também sonha com uma roda gigante... A menina que é encantada... Completa-mente encantada por uma trupe mágica-mente linda.
Admiro toda a poesia de um palhaço, todo canto de um sujeito simples cheio de expressividade no olhar, que vive a ecoar notas... Todos os sonhos são tão mais bonitos quando, nos Sonhos de Uma Flauta... Reticências expressam a vontade de falar algo mais... Algo que fica contido em mim.
Quero a música rara... Quero correr por entre Vaga lumes. Uma Fé Solúvel às vezes acontece em mim. Sina nossa é um poeta que Pena quando cai o pano... Quero a liberdade de sentir o Ar e de poder fazer poesia mesmo sem saber o qua a boca fala, sempre gostei mesmo do que diz o coração... Zaluzejo. Quero a alegria de um Camarada d´Água... E toda mágica de uma Trupe Para Brilhar onde Estiver. Meu prezado e admirado palhaço Bons ventos para nós para assim sempre... Soprar sobre nós! Soprano o que alumia meu cantar.

(Por, Rô)

(Escritas ao som de Vagalumes - O Teatro Mágico)

9 comentários:

  1. Que lindo Rô, tão delicado o textinho, mas o mais lindo é mesmo a foto! rs
    Um momento mágico que ficou registrado =)
    Eu gosto tando da música "Bailarina e Soldado de Chumbo"
    Pena que eles não cantam no show :(
    Acho que minha paixão por essa música se deve ao fato de eu amar balé!
    rs
    Acho que meu sonho oculto é ser bailarina =)
    hahahahaha
    Agora nem dá mais, mas a admiração pelo balé continua!
    Beijo Rô do coração bonito :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    Ô menina delicada :)

    Concordo com a Mih, essa foto tá linda demais, tá mágica!!!

    Bjo amiga linda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. muito bacana, os acompanhei bem de perto há um tempo, hoje não tanto, mas realmente é magia pura, rsrsrs
    bons dias

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaa, menina danada como conseguiu tirar foto com teatro magico heim?! aiaiaia qdo vc quer algo não tem quem segure, sabe ontem antes de dormir estava deitada na minha cama lendo a carta q vc me deu, e depois fiquei refletindo...que tal vc escrever um livro??? rsrsrs.. vc deve esta achando ate engraçado o que estou falando ne? ou pensando: essa Michelle é sem noçãoo!kkkkk...
    mas to falando serio, agora q vi seu blog tenho so a certeza q vc leva jeito para escrever, vc sempre com suas lindas palavras meigas e um jeito romantico de escrever, te admiro mto, vc é a irmã que morro de orgulho de dizer: você é minha irmã do coração lindo
    do sorriso perfeito, dos cachinhos dourados, a menina rip(escreve assim? rs) Beijinhos, te amoo! ah, seu blog esta lindoo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunk havia visto esta ft!!
    Q maravilha :D!!

    ResponderExcluir
  7. foto fantástica, o texto também. Adorei a ideia de juntar o nome das musicas em um só texto ficou muito bom. teatro magico é literalmente magico, essa mistura da arte circense com a poesia e a musica é sensacional.

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog! Sou muito apaixonada pelo Teatro Mágico e adorei as referências de músicas não só deles no seu blog, mas também de outros cantores e poetas que gosto. Estava tentando escolher um post para comentar e foi inevitável ficar silenciosa a este.

    Já tô seguindo o blog!
    Beijos!
    Laura :)

    ResponderExcluir

Plante aqui sua sementinha de Girassol...